Estes sionistas são mesmo tramados; imaginem que já usam abutres para espiar a Arábia Saudita. Quem nos diz tal é o Daily Mirror, que nos informa que:
A vulture tagged by scientists at Tel Aviv University has strayed into Saudi Arabian territory, where it was promptly arrested on suspicion of being a Mossad spy, Israeli and Saudi media reported Tuesday.
The bird was found in a rural area of the country wearing a transmitter and a leg bracelet bearing the words 'Tel Aviv University', according to the reports, which surfaced first in the Israeli daily Ma'ariv.
A mesma notícia diz-nos que no Egipto há quem pense que os israelitas treinaram tubarões para prejudicar a indústria do turismo egípcia. Bem, os egípcios até são capazes de ter razão, pois sumidades como o "cientista" social Boaventura Sousa Santos pensam que os sionistas são tão poderosos que até conseguiram que o Assange não publicasse nada que prejudicasse Israel:
Mas o WikiLeaks tem algumas debilidades. Uma que é conhecida é que Israel foi poupado. Toda a gente esperava que, havendo uma libertação de documentos, Israel fosse o país mais embaraçado. Suspeita-se hoje que havia um acordo entre o Julian Assange e o primeiro-ministro israelita. Por vontade de Julian Assange? Porque a Mossad é uma agência de serviços secretos que não olha a meios para destruir os seus inimigos? Nunca saberemos.
É longo o braço do poder sionista, não é? Será que não se fartam destas teorias da conspiração ridículas?